quinta-feira, 2 de maio de 2013

Looks preferidos de Abril no Lookbook!

Oi meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre os meus looks preferidos deste mês na rede social Lookbook!
Acredito que a maioria já conheça, né?!

Bom, espero que gostem da seleção e possam aproveitar para se inspirarem!

Flavinha arrasou ao escolher o conjunto de listras, e essa T-Shirt Jack Daniels, não?!
Achei a calça de bolinha muito fofa! 
Ameei, calça animal print linda com a T-shirt!
Difícil eu ver um look da Daniela e não gostar! Combinou as cores de um jeito muito lindo.
Como não amar esse look?!
Essa é para as garotas que assim como eu, amam calça colorida!
Liiindo!
Que short é esse? Muuito lindo!
Floral e Burgundy, mexe comigo.. é.

Bom meninas esses foram os meus favoritos.
Gostaram de algum?
Qual o preferido de vocês? 
Me conta!

Beijos








17 comentários:

  1. Amei os looks Isa, esse segundo da calça de bolinha é a coisa mais linda, amei demais esse blazer azul pastel. Esse último é lindo também, essa cor burgundy/borgonha está hiper em alta né?! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também amei!
      Super em alta, cor liiinda!
      beijos

      Excluir
  2. Que looks liiindos!! Amei todos. E, verdade, que short é esse? Maravilhoso!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parece que as listras estao dominando o mundo. rsrs

    Linda, to fazendo meu primeiro sorteio lá no Blog, é um lindo porta treco do Paul Frank, isso mesmo, vai lá conferir! As regras são simples..
    beijão!

    http://www.diariofashionn.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-vem-participar.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda adorei o seu blog...
    Estou te seguindo me segue de volta...
    Beijão!!
    anapaulinhaapas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ameei todoss, não consigo escolher somente um favorito, rs!! Amei seu blog, bjss

    li-darcadia.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei todos, mas estou apaixonada pela calça colorida.
    Fofa demais!!!
    beijinhos

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça né?!
      beijos

      thingsandfashion.blogspot.com.br

      Excluir