segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Look: Tricô

Oi meninas, tudo bem?
Já faz um tempinho que não posto!
Agora começa as provas e ai o bicho pega.. mas enfim, como estou sem post diferente pela falta de tempo, vou postar um look só pra não ficar desatualizado!!
Eu AMO tricô!
Então, esse look é com a blusa e a calça de ''couro'', que eu acho que é uma produção muito bacana!
Espero que gostem!


Eu adoro esse crucifixo preto, e achei que ficou muito legal no look junto com a clutch!
E vocês, o que acharam?

Tricô: Blue Steel (Lojas Renner)
Calça: Vestire (Loja Mãe)
Crucifixo: Sem marca (Ella Calçados)
Clutch: Lojinha no bom retiro
Sapato: Hiz Calçados (Calçare)



Ótima semana a todas!
Mil beijos

8 comentários:

  1. Adorei o look!! A combinação das peças ficou ótima!!
    Muito lindo o sweater de tricô!! Amei!! :D
    Fiquei apaixonada pelo sapato também *-*

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  2. Look impecável, como sempre! Amei demais a combinação, e achei que os tons estão em uma harmônia mais que perfeita, sem erro! Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, adorei (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei flor! amei a combinação do colar com a blusa!

    beeijos
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir