terça-feira, 20 de agosto de 2013

Look: Short/Saia Assimétrico

Oi meninas!!!
Acredito que a maioria que gostou da tendência do short/saia assimétrico já adquiriu o seu, ou está prestes a comprar né?
Comprei o meu tem poucas semanas, usei exatamente esse look em uma festa (apenas com um blazer preto por cima, porque estava frio!) e adorei.
Então, fotografei e vim postar para saber a opinião de vocês sobre essa tendência!


O destaque do look é esse colar lindo que eu amo, ele da um Up! 
A blusa de cetim deixa o look mais chique também!

Blusa: Angel (Loja Mãe)
Short/Saia: Kavic (Loja Mãe) 
Colar: Angel (Loja Mãe)
Bolsa:  Sem marca
Anel: Meire Patrão Semi jóias (Loja Mãe)
Sapato: Hiz Calçados (Calçare)



Pra quem está a procura de short/saia, e é de Urupês, na loja ainda tem vários! Corre lá! ;)

E ai, gostaram?

Mil beijos!

26 comentários:

  1. Q look mais lindo floor!
    Amei seu short saia !
    Arrasouu! Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo!! Arrasou :D
    Acho super fashionista esse short saia assimétrico!! Muito lindo :D Também desejo uma peça dessa no meu guarda-roupas!! heheh

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o look, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do look, as cores são super básicas e fica bem em todo mundo, né?
    E adorei o colar! Muito lindo ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu look, sobre o shorts acho bonito também mas não compraria um rs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameii o look
    que colar perfeitoooo

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Toda poderosa no look, esta um luxo e divinamente linda, arrasou.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. que fofa!
    amei o look.
    Estou louca atras de um short assim!

    beijos Bela,
    glamfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no seu look adorei.
    Beijos!!!
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir