quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Compras e coisas que ganhei - Julho.

Oi meninas!
A última vez que fiz esse tipo de post foi em abril, então decidi fazer esse mês de novo, já que tem bastante coisa!
Vou começar pelas coisas que eu comprei, ta?!

Roupas:
Comprei bastante T-Shirt esse mês, porque as coleções de verão já começam a chegar e a gente não resiste né?! Sou apaixonada por NY, por isso comprei ela!

Eu fiquei apaixonada nessa calça bege! Uso muito calça colorida, então não pude deixar de comprar essa!
Ainda tem alguns tamanhos na loja.

Essa azul chegou ontem na loja e eu já separei a minha, ela é linda demais, amei esse tom de azul. Tem vários tamanhos na loja.

No começo do mês, teve uma festa aqui na minha cidade que tem todo ano, e eu comprei esse blazer a princípio para ir lá, eu amei esse pink!

Tinha um tempinho que eu queria essa T-Shirt do Jack Daniel's, ai chegou na loja, eu já aproveitei, é claro! Ainda tem essa na loja.

Essa também era um modelo que eu queria, e achei um charme a Torre Eiffel no Y!

A bandeira dos EUA em formato de coração ficou muito fofo! Não?!

Esses esmaltes com o símbolo da Chanel, ai, que coisa mais linda! kkkkk (tudo eu acho lindo, né?!) Tive que pegar a foto da loja porque a minha tava pra lavar :(

Está ai outra coisa que não resisto: Estampa de sapato!

Gostei bastante dessa de animal face, e também desse zíper, achei que ficou bacana! Tem uma de animal face na loja.

Fala se essa anjinha não é muito fofa?! Ainda tem dois modelos na loja.

Menininha linda! Ainda tem na loja uma de menina.

Esse vestido foi amor a primeira vista, a estampa é de ferradura. P&B <3

Essa é básica, mas que com certeza eu vou usar muito! 

Teve uma super promoção na loja incluindo os short jeans, esse saiu R$40,00!!

Esse também foi R$40,00 e o primeiro a acabar, esse modelo lindo de 4 botões!

Esse foi R$10,00 gente, tem noção?! Tive que aproveitar!

Maquiagens:
Esse batom da Contém 1g é quase da cor da minha boca, mas eu gostei! Resenha em breve.

Paleta divina da Contém 1g! (Resenha aqui.)

Muito amor por esse kit da Benefit, coisa linda! The Bronze of Champions <3

Preço ótimo, qualidade melhor ainda! Os batons são da natura faces: Boca e Rosa claro! Blush maravilhoso (tô usando tanto!)

Comprei a máscara SuperCurlacious da Avon, ela é muito boa!

Sapatos:
Comprei essa botinha na promoção da C&A, R$100,00, adorei!

Essa foi suuuuuuuper barata! R$29,90 no Muniz aqui de Urupês!

Coisas que ganhei!

Ganhei esse esmalte da Make B. da minha tia, a cor é Dark Rouge.

Minha mãe me deu esse creme que eu amo!

E me deu também esse cinto lindo de pirâmide!




É isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar um comentário!

NOVIDADE: Vou começar a gravar vídeos, provavelmente o primeiro vai ser favoritos de julho!
Aguardem.

Beijos! :* 

20 comentários:

  1. quanta coisa :O
    gostei de tudo e o vestido é lindo mesmo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu adorei tudo! As blusas são divinas!
    Eu quero aquela com símbolo da Chanel feito de batons! Haha

    E o conjuntinha da Benefit é tudo tb! Quero tudo! haha

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, né?! Eu amei também!
      Benefit não tem pra ninguém!
      Beijos Virgínia

      Excluir
  3. As blusas estão maravilhoooosas, amei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. ameii as comprinhas!
    curti as t-shirts e essa bota preta linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as suas comprinhas e presentes. Adorei as T-Shirts, a primeira é uma fofura. O vestido também é lindo. Amei os kits de makes, especialmente o da Benefit. Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta coisa! Quero uma blusa do Jack Daniel's também.
      Beijoos,
      the-imperfect-girls.blogspot.com.br

      Excluir
    2. A estampa Jack Daniel's é bacana né!!
      beijos

      Excluir
  6. que guay cuantas compriitas¡¡

    I loved your blog so I stay around here and invite you to stop by mine and if you like we could follow, to me would be thrilled.
    Happy weekend¡¡

    http://dolcevirginia.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. Amei todos, mas principalmente o vestido <3

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa amore, amei seu blog, realmente mto lindo...layout incrível e posts perfeeeeeeeeitos u.u *o* ja estou seguindo, se poder retribuir http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/ haha bjsssssssssssss <3

    ResponderExcluir
  9. quantos produtinhos lindos, amei muito! Mas minha preferencia foram as blusas e as makes. Hahaha Beijinhos
    Tem post novo no blog! Se quiser dar uma passadinha lá, fique muito a vontade:
    http://floremrenda.blogspot.com.br/2013/08/a-volta-dos-conjuntinhos.html

    ResponderExcluir