domingo, 18 de agosto de 2013

Nós amamos: Estampa de onça.

Oi meninas, tudo bem?
Bom, acho que é muuuuuuito difícil  alguma mulher que não goste dessa estampa, né?
Eu AMO, e então fiz esse post com inspirações de como usar.
Espero que gostem!

Blusa:

Eu acho que a blusa é a peça mais fácil de usar e combinar!

Camisa:

Camisa de onça é um charme! Eu tenho e amo, acho super elegante!

Calça:

A calça é com certeza a peça mais ousada, pra chamar a atenção. Basta saber combinar e arrasou!

Cardigã/Jaqueta/Blazer:

No inverno essa é a melhor peça! Muito charmoso!

Saia:


A minha peça preferida com certeza é a saia, acho que fica lindo demais, esses modelos soltinhos são TDB!

Short:

Short também eu adoro! Da pra usar de dia e de noite, e dá aquele up no visual.

Vestido:

Olha que TUDO esse vestido da Thássia Naves, pirei!



Por hoje é isso meninas.
Mas me contem, qual a peça preferida de vocês?
Beijos e ótimo domingo!

Onde comprar:

19 comentários:

  1. Amo estampa de onça.
    Amei o blog!
    http://candycherryny.blogspot.com.br/

    Nyleve =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Amada, sou apaixonada por estampa de onça, acho um arraso.

    Conhecendo o blog e amanda.

    Beijos Fique com Deus

    http://pontinhopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos eu amo estampa de onça...
    amei o look 3º e o 7º belíssimos =)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo, principalmente camisas com essa estampa *-*

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu suuuuuuper amo estampa de oncinha *-*
    Me apaixonei pelos looks!!! Lindíssima essa primeira blusinha!!
    Ando desejando muito um slipper e um casaquinho de onça :D hehe
    Ótimas inspirações!! :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma gracinha mesmo, eu também amei!
      Também estou doida por um slipper :)
      beijos

      Excluir
  6. sempre fui apaixonada por estampa de onça. acho que combinada com o jeans, o preto ou o vermelho fica perfeito. amei as inspirações.

    PS: Ainda estamos sem internet aqui em Dublin e podemos ficar sumidas um pouco, mas em breve voltaremos, okay? <3

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente meu ponto fraco. AMO ONÇA!

    Blograhr

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorooo, muito lindaa
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei!!!Esse look adoreiiiiiii.
    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o seu look!!
    Você é muito linda! :D
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir