segunda-feira, 29 de abril de 2013

Compras e coisas que ganhei - Abril.

Oi meninas, tudo bem?
Bom, como já vi que a maioria gosta desse tipo de post, resolvi fazer um com as coisas que comprei e as coisas que ganhei esse mês.
Acho que é um post legal, que a gente divide os gostos, as tendências e etc.
Vamos lá!

                                                               O QUE EU COMPREI:

Roupas:
Sabe aquele vestido preto essencial? Bom então, finalmente encontrei.. Ele é básico, mas tem umas taxinhas. Depois eu complemento o look com os acessórios. E o bom é que ele tem um comprimento ideal, e é rodadinho. Esse vestido eu comprei na loja e a marca é  Angel.
Blusa com estampa de um tigre, a malha é uma delicia! Essa também é da marca Angel.
T-shirt listrada.. vou usar muito! Outra da marca Angel.
Camisa de coruja.. uma gracinha, apaixonei nela! Ela também eu comprei na loja e a marca é Capim Canela.
Blazer liiindo! Amei amei. Comprei na loja e a marca é Onda Federal.
Finalmente uma camisa preta básica! Vai com tudo, né?! Também é da loja e a marca é Kavic. (Na loja ainda tem essa camisa na cor azul marinho)
Queria muito uma blusa assim.. e encontrei essa semana retrasada na Renner! Gostei muito, além de ser a cor atual, verde militar, na foto não mostra muito a cor real. Paguei só 79,90.
Como não amar animal print? Adorei a cor dessa camisa também! Ela é da loja e a marca é Desnude.
Camisa jeans com detalhes em renda.. quem não gosta?! Essa ainda tem na loja, ela é da Oppnus!
Algo que nunca é demais pra mim.. shorts! No inverno eu não uso muito, mas no verão, é o que há! 
Blusa de linha.. uma delicia! Tem várias cores dessa na loja!

Acessórios:
Pulseira de pedras.. é da loja e a marca é Angel.
Capinhas pro celular.. adoro! (Vende na loja, para: Iphone 4/4S, Galaxy s2 e s3, Blackberry)

Sapatos:
Esse slipper bonitinho comprei no Muniz! Ele foi super barato, não lembro se foi 39,00 ou 49,00!
Amo esse tipo de sapato! É um clássico, nunca sai de moda! Pra quem é de Urupês, comprei na Ella calçados!

Maquiagens:
2 em 1: Batom em gloss.. acho esse tipo de produto bem interessante, pois dá para aproveitar bastante!
Vende na loja!
Comprei esse batom da Maybelline (gosto bastante desses batons!) a cor é Petal 155 (Resenha aqui.)

De maquiagem é isso, comprei só esses dois batons porque ganhei bastante maquiagem esse mês!

O QUE EU GANHEI:

Roupas:
Quem acompanha o blog sabe que eu tava doida por essa calça (é dá loja). Ai minha vó linda me deu! Até já usei, amei :) Na loja ainda tem no tamanho 38. 
Esse blazer é igual o Azul Bic que eu comprei, mas esse preto minha mãe me deu, acho uma peça super coringa, muuuuito usável! Na loja ainda tem nos tamanhos M e GG.
Ganhei essa camisola fofa da minha madrasta! Uma gracinha. É da Demillus.

Acessórios:
Minha avó foi pra Recife e trouxe esse colar pra mim, adorei!

Maquiagens:
Gente, que kit mais lindo, sério, é muito amor! E esse body splash é DELICIOSO (De baunilha!). No kit Sexy Little Stowaways (ganhei no sorteio do blog da Amanda Manera) vem um creme pra área dos olhos '' It's potent! '', Primer pra rosto '' The Porefessional '', Máscara de Cílios '' BADgal lash '' (Resenha aqui), Pó Bronzeador '' Hoola '', Primer para corretivo e sombra '' Stay don't stray '', Iluminador para área dos olhos '' Ooh la lift '', Corante para lábios e bochecha '' Cha Cha Tint '', Iluminador ''Sun Beam '', Blush '' Bella Bamba '' e Primer rosado '' That Gal ''
AMEI TUDO!

Adorei demais essa paletinha com 4 sombras e 2 blushs que ganhei da minha madrasta também!! É da Natura Faces!
Ganhei essa paleta de sombras (ótimas!) e essa maleta LIIIINDA, gente, a marca é Fenzza, andei pesquisando as makes são baratas e ótimas! (Só não sei produtos como base, corretivo, essas coisas) mas as sombras são incríveis! Super pigmentadas! Os blushs eu adorei também, recomendo super, vou fazer resenha de vários produtos aqui no blog!


Bom meninas, ta aí tudo o que comprei e ganhei,
Gostaram?!
Me contem.



Boa semana a todas! Beijo

18 comentários:

  1. Quantas coisas, felicidade eterna!! Amei o vestido preto, como você disse é um modelo básico, porém muito charmoso, que bom que encontrou da forma que queria. Também adorei o slipper, é muito lindo. E esse super prêmio do sorteio?! Perfeito!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa!

    Chocada! Rsrsrs...

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii!!!

    tudoo muito lindo!

    ja estou seguindo aqui!

    pretyandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isabella parabéns pelas comprinhas. Gostei de todas as peças de roupa e amei o seu slipper. Excelente bom gosto, você está pronta para arrasar nesta estação. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você precisa me dar a de coruja ok ?

    Estou seguindo e amando o blog, voltarei assim que tiver novidades, beijos

    http://arrasowl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ela é uma gracinha né?!
      obrigada querida!
      beijos

      Excluir
  6. Amei a camisa de corujas e acho que combinaria bem com o seu slipper!

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
  7. Isaaa, simplesmente amando suas comprinhas, adorei as roupas, as escolhas seriam bem parecidas com as suas. Adorei ^^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir