quinta-feira, 11 de abril de 2013

Look: Crucifixo e calça colorida!

Oi meninas, tudo bem?
O look de hoje é suuuper confortável, moderno!
Se eu quisesse optar pelo salto, também poderia, tanto uma sapatilha quanto um salto ficam ótimos nesse look.
Eu A-M-O calça colorida, e essa azulzinha é meu xodó!
Espero que gostem!


Blusa: Blue Steel (Lojas Renner)
Calça: Blue Steel (Lojas Renner)
Colar e anel: 25 de março
Bolsa: Sem marca
Relógio: Exato (Bárbara Fortunato)
Sapatilha: Espaço Carioca (Amanda Fortunato)

Ótima quinta!!



19 comentários:

  1. Um look bonito,adorei o colar (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro calças coloridas mas ainda não consegui usar as que tenho.
    Amei muito o seu look, principalmente sua camiseta.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que look lindooo!! Arrasou!
    Amei muito essa combinação! :)
    Que bom saber que essa blusa é da Renner, vou procurar uma dessas, achei muito linda!! kk
    Amei sua sapatilha também. Que perfeita!!! :D
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda!
      É sim, ela é uma malha super confortável e a calça então, nem se fala!!
      Beijos

      Excluir
  4. Que look LINDO!

    Amo calça colorida! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cléo!
      beijoss

      Excluir
    2. Que look lindo flor adorei seu colar e sua sapatilha*-*
      Tem post novo no meu blog
      http://conectadanastendencias.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Adoooooro looks bem elaborados e baratinhos, mas se eu visse vc na rua..jamais diria q era tudo coisa q cabe no bolso. rsrs

    bjos LoreM

    http://blogviciomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nada melhor que coisa boa, bonita e barata né??
      Beijoos

      Excluir
  7. Oi lindona !!!
    Look perfeito e despojado, adorei o colar é um luxo.
    Estou seguindo aqui viu flor.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir