terça-feira, 23 de abril de 2013

Resenha: Máscara de Cílios BADgal Lash - Benefit

Oi meninas, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre um rímel da benefit, é miniatura, e eu ganhei ele no sorteio do blog da Amanda Manera, ele veio no kit.
Vamos ver?!

Embalagem:

Descrição da marca: A linha de máscaras para cílios BADgal da Benefit é repleta de más intenções. Sua fórmula rica e sexy, e sua escova de tamanho generoso criam cílios espessos, lindos e audaciosos. A máscara para cílios BADgal Lash (a original) é igual a um par de cílios pretos postiços, só que sem a cola!

Resultado com 2 camadas nos meus cílios:

Gostei? Gostei.
Porém não compraria, achei uma máscara comum, não vale o custo benefício! Pelo menos, não aqui no Brasil.
Sou muito mais fã das da Maybelline! Baratas e ótimas!
Estou usando ela no dia a dia, pra sair prefiro outras. 

Acho que no Kit que ganhei (Sexy Little Stowaways) deveria ter vindo a They're real, apesar de nunca ter provado já vi resenhas ótimas dela! 

Caso se interesse, você pode adquirir sem risco aqui:

Beijos! :*

12 comentários:

  1. ela é meio fraca ja testei

    ResponderExcluir
  2. jura q nao gostou? ia comprar ela mas agora não vou mais
    acho q vo compra a they're real mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que não gostei, apenas não achei '' incrível ''
      Perde pra marcas que tem um preço muuuuito melhor!
      A They're real deve ser ótima!!!

      Excluir
  3. nunca ouvi fala dessa marca, porem ainda gosto dos da intense.
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa jura que nunca ouviu falar?
      Ai já usei e não gostei :/
      Mas gosto é gosto né! =)
      beijoss

      Excluir
  4. Uma graça seu blog Isabella!

    Estou te seguindo, segue lá o meu também! :)
    Bjoss

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  5. esta eu ainda não testei passando para agradecer sua visita e seguindo você.http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a normal, Eu gosto dela mas não amo tambem ! Mas um ponto super positivo dela é o tamanho do aplicador, que eu amooo por ele ser bem grande, e eu gosto dela tambem por ela deixar os cilios bem separados e é fácil de tirar, rs! Gostei da sua resenha! bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o tamanho do aplicador é bem bacana mesmo!!
      Beijos, Lívia!

      Excluir