terça-feira, 9 de abril de 2013

Look: Classic Leopard!

Oi meninas, tudo certo?
O look de hoje é mais formal, com um vestido básico que eu até tinha esquecido no meu guarda roupa porque já faz muuito tempo que tenho ele (mas gosto muito dele!), porém o toque mais glam está nos acessórios: Colar com detalhe em oncinha e o cinto de metal, sem contar no detalhe atrás do sapato também.
Espero que gostem!


Vestido: Garota.com (Loja Mãe)
Colar: Meire Patrão Semi Jóias (Loja Mãe)
Cinto: Lax Store
Pulseira: Angel (Loja Mãe)
Anel: Bruna Semi Jóias
Bolsa: Sem marca
Scarpin: Raphaella Booz (AQUI)



O que achou?? Me conta! 

Beijos, boa terça! =)

18 comentários:

  1. Look perfeito.
    Adorei o vestido e o cinto.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito bonito seu look

    ResponderExcluir
  3. Achei o look lindo, as cores super clássicas e mesmo você que é super novinha ficou bem com as cores, não te deixou "mais velha". Amei também os acessórios!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Amei o look <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que vestido lindo! Chiquérrimo!
    Adorei, já estou seguindo!

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir